Troféu Site Cariri Esporte é realizado com sucesso e diretor administrativo recebe homenagem por alcançar o topo do webjornalismo esportivo paraibano

Em solenidade marcante para o esporte amador do Cariri e da Paraíba, o Site Cariri Esporte esteve realizando neste último sábado(27), o evento de entrega da premiação do Troféu Site Cariri Esporte/Melhores do Esporte de 2023.

Em cerimônia realizada no plenário da Câmara Municipal de São João do Cariri, a premiação foi realizada com grande sucesso e na oportunidade, esteve premiando cerca de 18 categorias esportivas que foram colocadas em votação pelo site Cariri Esporte em suas redes sociais durante o mês de dezembro de 2023.

O evento contou com a presença do diretor administrativo do Cariri Esporte, o jornalista Rômulo Lucena, além de autoridades do município de São João do Cariri, a exemplo do vice-prefeito, Chico de Eulina, do Presidente da Câmara de São João do Cariri, Francisco Júnior, além de convidados, familiares, e em especial dos vencedores do troféu que fizeram presentes e receberam as honrarias (troféu e medalha) nas mãos das autoridades e desportistas que fizeram em momento fazendo parte da mesa.

Toda a cerimônia foi transmitida ao vivo pelo canal do youtube do Cariri Esporte e os internautas puderam acompanhar todos os detalhes do evento em transmissão realizada em HD pela competente equipe de Faustine filmagens da cidade de Boa Vista.

Os vencedores do troféu posaram para fotos e puderam agradecer pela premiação e pela votação na qual os internautas votaram durante as respectivas enquetes.

A cerimônia foi destaque por vários momentos marcantes, e dentre elas, o site Cariri Esporte esteve recebendo uma singela homenagem pela grande marca atingida neste mês de janeiro de 2024, como o site de esportes mais acessado de toda a Paraíba durante este mês de janeiro de 2024.

Em nome do diretor administrativo do Site Cariri Esporte, Rômulo Lucena, o mesmo agradece à todos os vencedores do Troféu pela presença e à todos os parceiros e apoiadores que ajudaram a promover e a realizar a este magnífico evento de premiação esportivo.

Fotos: Jeffinho Cariri Fotografias

Com Site Cariri Esporte

DE OLHO NO CARIRI

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

A juíza Silse Maria da Nóbrega Torres, plantonista da 1ª Vara de Garantias de João Pessoa, concedeu, neste sábado (22), liberdade provisória a Romero Andrade, suspeito de ameaçar o ex-governador Ricardo Coutinho, na Praça da Paz, na capital. Na decisão a magistrada entendeu que o delito praticado pelo acusado “foi sem violência ou grave ameaça”.

“Da análise dos fatos narrados, vê-se que o delito imputado foi praticado sem violência ou grave ameaça, o custodiado é primário, possui residência fixa, trabalho regular e vínculos familiares. Assim, não há prejuízo ao andamento do processo ou à aplicação da lei penal, nem motivos para decretação de prisão preventiva ou proibição expressa que impeça a concessão da medida”, frisou a juíza na decisão.

Apesar de mandar soltar, a magistrada proibiu Romero de mudar de endereço, lhe restringiu de se aproximar 300 metros do comitê do PT, localizado na Praça da Paz, e 500 metros do candidato a deputado federal Ricardo Coutinho.

Romero Andrade deverá comprovar à Justiça, no prazo máximo de 10 dias, que cumpriu e está cumprindo as medidas impostas.

De Olho no Cariri

Com MaisPB