Prefeitura inicia preparativos para os festejos carnavalescos 2024 em Serra Branca

O Prefeito Vicente Fialho, a Chefe de Gabinete, Auana Agra, o Secretário de Assistência Social, Aderbal Brito, o Secretário de Infraestrutura, Vitor Hélio e o Engenheiro Civil, Adolfo Fellipe, estiveram reunidos nesta quarta-feira (24), junto aos membros da 7ª Companhia Independente de Bombeiros Militar de Sumé, representada pelo Capitão Germano, para planejarem as ações de segurança a serem executadas, durante o carnaval deste ano, em Serra Branca.

No encontro, foi apresentado o projeto que contém o mapeamento completo do evento e também se discutiu sobre as ações preventivas necessárias para a realização do mesmo, que terá a supervisão dos Bombeiros Civis e Militares, Polícia Militar e Segurança Privada.

Os festejos acontecerão nos dias: 11,12 e 13 de fevereiro, a partir das 18h00. Em breve, a programação completa estará sendo divulgada.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Um homem morreu eletrocutado na tarde desta quarta-feira, na zona rural de Zabelê, no Cariri paraibano. O acidente aconteceu enquanto a vítima realizava um serviço com a ajuda de um eletricista.

De acordo com informações repassadas por populares, o homem teria entrado em contato com um fio elétrico que estava descascado e recebeu uma forte descarga elétrica.

Durante a tentativa de socorro, um segundo homem também teria encostado na vítima ou na fiação e acabou recebendo uma descarga elétrica. Ele não morreu e foi socorrido recebeu atendimentos no local, e já se encontra em sua residência.

As circunstâncias exatas do acidente deverão ser apuradas. Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre a identidade da vítima.

O caso chamou a atenção de moradores da região e reforça o risco de acidentes envolvendo instalações elétricas, especialmente durante a realização de serviços sem a devida segurança.

DE OLHO NO CARIRI

Com O Pipoco