NO CARIRI: Criminosos assaltam empresária, fazem de refém e levam objetos e dinheiro de sua residência

No início da noite desta última quinta-feira(21), um assalto envolvendo uma empresária foi registrado na cidade de Monteiro, Cariri paraibano.

Segundo informações chegadas ao portal De Olho no Cariri, uma conhecida empresária monteirense foi vítima de um assalto e feita de refém por três criminosos em sua própria residência.

A ação foi registrada quando a empresária chegava em sua residência quando foi abordada pelos três criminosos, que anunciaram o assalto. A vítima e sua amiga que estava na residência foram ameaçadas e amarradas pelos criminosos com enforca gatos durante o assalto.

Os meliantes conseguiram subtrair alguns objetos de valor da casa além de uma quantia em dinheiro.

A empresária registrou boletim de ocorrência e as forças policiais já investigam o caso.

De Olho no Cariri

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Na tarde desta sexta-feira (11), policiais militares do 11º Batalhão prenderam um homem acusado de praticar violência doméstica contra sua companheira, no município de Monteiro, cariri paraibano.

A guarnição foi acionada por volta das 15h20 e deslocou-se até a residência indicada. No local, a vítima relatou que, após uma discussão, o suspeito teria iniciado as agressões, desferindo tapas em sua cabeça e segurando-a pelo pescoço. Durante a abordagem, o homem permaneceu agressivo e continuou proferindo ameaças contra a vítima, mesmo na presença dos policiais.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com a vítima, à Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis.