Prefeito Felício Queiroz visita estandes e destaca valorização do artesanato durante o Festival do Mel

O Festival do Mel em São José dos Cordeiros é muito mais do que apenas música e diversão. Um dos espaços mais visitados durante o evento é o Centro de Artesanato, que se destaca por sua riqueza cultural e artística.

O prefeito Felício Queiroz não poupou elogios ao espaço e àqueles que o ocupam. Durante sua visita, destacou a importância da oportunidade dada aos artesãos e expositores, que têm a chance de mostrar ao público suas criações únicas, enriquecendo a cultura da região.

Pode ser uma imagem de 9 pessoas, pessoas sorrindo e texto

“O Centro de Artesanato é um verdadeiro tesouro de nossa cultura local. É incrível ver o talento e a criatividade dos nossos artesãos em cada peça exposta. Este é um espaço que valoriza nossa identidade e contribui para o desenvolvimento econômico da nossa cidade”, afirmou o prefeito Felício Queiroz.

O Centro de Artesanato é uma parada obrigatória para os visitantes do Festival do Mel, oferecendo uma experiência enriquecedora e a oportunidade de apreciar o rico patrimônio cultural da região. Além disso, ele desempenha um papel fundamental no fortalecimento da economia local, promovendo o trabalho dos talentosos artesãos.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Na tarde desta sexta-feira (11), policiais militares do 11º Batalhão prenderam um homem acusado de praticar violência doméstica contra sua companheira, no município de Monteiro, cariri paraibano.

A guarnição foi acionada por volta das 15h20 e deslocou-se até a residência indicada. No local, a vítima relatou que, após uma discussão, o suspeito teria iniciado as agressões, desferindo tapas em sua cabeça e segurando-a pelo pescoço. Durante a abordagem, o homem permaneceu agressivo e continuou proferindo ameaças contra a vítima, mesmo na presença dos policiais.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com a vítima, à Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis.