Lígia Feliciano vai assumir secretaria no Ministério do Desenvolvimento Social

A ex-vice-governadora Lígia Feliciano estaria prestes a ser nomeada para a Secretaria Executiva do Ministério do Desenvolvimento Social, coordenado pelo senador eleito Wellington Dias.

A indicação teria sido ndo próprio ministro. Lígia e o deputado federal Damião Feliciano (União Brasil), apoiaram a eleição do presidente Lula.

Ainda na pré-campanha eleitoral, Lígia lançou a pré-candidatura ao Governo pelo PDT. Depois, perdeu o comando da legenda e não disputou mandato. No segundo turno, voltou aos braços do governador João Azevedo.

A secretaria e responsável por programas como Minha Casa Minha Vida, que será reeditado, e o cadastro único do Auxílio Brasil, que voltará a ser Bolsa Família.

De Olho no Cariri

Blog Sony Lacerda

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Na tarde desta sexta-feira (11), policiais militares do 11º Batalhão prenderam um homem acusado de praticar violência doméstica contra sua companheira, no município de Monteiro, cariri paraibano.

A guarnição foi acionada por volta das 15h20 e deslocou-se até a residência indicada. No local, a vítima relatou que, após uma discussão, o suspeito teria iniciado as agressões, desferindo tapas em sua cabeça e segurando-a pelo pescoço. Durante a abordagem, o homem permaneceu agressivo e continuou proferindo ameaças contra a vítima, mesmo na presença dos policiais.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com a vítima, à Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis.