A cidade de Caraúbas vem recebendo a cada dia uma nova roupagem e se transformando no mais novo cartão postal do Cariri paraibano. Com a pavimentação asfáltica da principal avenida da cidade, mesmo, ainda em fase de construção, já se percebe como ela se veste em beleza, segurança e infraestrutura.
A mobilidade urbana e o tráfego de veículos automotores terão um aumento com a nova travessia urbana, graças ao esforço do trabalho desenvolvido do prefeito Silvano Dudu junto ao deputado estadual Adriano Galdino e ao governador João Azevedo.
“São milhões de reais que estão sendo investindo em nossa cidade pelo governo do estado. Esse investimento vai alavancar o nosso crescimento econômico, social, turístico e educacional. São obras de infraestrutura que farão de Caraúbas uma das cidades que mais cresce no cariri paraibano e que garantirão mais desenvolvimento, oferta de geração e renda para o nosso povo”, frisou Silvano Dudu.
Serão asfaltadas e sinalizadas as ruas José Jorge da Silva, Joaquim Galdino Santiago, Dr. Mauro Farias, Expedicionário Luís Tenório Leão, Vereador José Fernandes do Nascimento e Manoel Francisco de Lima.
Após a conclusão da pavimentação asfáltica, a empresa iniciará a sinalização horizontal e vertical, bem como, a identificação das ruas, praças e avenidas da cidade.
DE OLHO NO CARIRI











