NO CARIRI: Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida na BR-412

Uma colisão entre um carro e uma motocicleta deixou uma mulher ferida na manhã desta quinta-feira (28), em Monteiro, Cariri paraibano.

De acordo com informações, o acidente aconteceu quando o carro atravessou a pista e colidiu com uma moto no cruzamento da BR-412, saída para o sítio Tamanduá. Ainda de acordo com informações, uma mulher ficou ferida no acidente.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, realizou os primeiros socorros no local, em seguida encaminhou a vítima para Hospital Regional de Monteiro.

De Olho no Cariri

Com Hora1PB

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

O Supremo Tribunal Federal (STF) divulgou há pouco o rito que será adotado durante a sessão desta terça-feira (15), que vai analisar o relatório da Polícia Federal sobre as conversas entre o ministro Alexandre de Moraes e o ex-banqueiro Daniel Vorcaro.

De acordo com o procedimento definido pelo presidente do STF, ministro Edson Fachin, a sessão será aberta às 10h.

Em seguida, a secretária da sessão fará a leitura da ata da sessão anterior da Corte, e Fachin vai realizar as saudações de praxe a todos os ministros.

O ministro chamará o processo para julgamento e passará a palavra ao ministro André Mendonça, que fará a leitura do relatório. O caso chegou a Fachin após Mendonça, relator do Caso Master, informar sobre possíveis conversas entre Moraes e Daniel Vorcaro.

Depois, a palavra será dada à Procuradoria-Geral da República (PGR). Após a manifestação da procuradoria, a votação será iniciada.

O STF não confirmou se Alexandre de Moraes poderá participar da sessão.

O plenário também é composto pelos ministros Cristiano Zanin, Flávio Dino, Nunes Marques, Luiz Fux, Cármen Lúcia e Gilmar Mendes.

A participação de Dias Toffoli também não está confirmada. No início deste ano, Toffoli se declarou impedido de participar de julgamentos sobre o caso Master após a imprensa revelar que o ministro é dono de um resort que foi comprado por um fundo de investimentos ligado ao banco.

Mais cedo, o STF confirmou que a sessão da Corte terá transmissão ao vivo pela TV Justiça e pela internet. 

Agência Brasil