Homem e adolescente são retirados de casa e mortos a tiros na Paraíba

Um homem de 31 anos e um adolescente de 17 anos foram assassinados na madrugada desta segunda-feira (18) na comunidade Alto do Céu, no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. A principal suspeita é de que os dois tenham sido mortos por conta de tráfico de drogas.

Segundo o delegado Hector Azevedo, as vítimas estavam dentro de casa, foram retiradas pelos criminosos e executadas na rua. Ele afirmou que falar sobre a motivação do crime seria precoce, mas admitiu que o tráfico será uma das linhas.

O delegado ressaltou que foram utilizadas três armas no assassinato, o que caracteriza que o duplo homicídio foi cometido por mais de uma pessoa.

A perícia constatou ferimentos por disparos de revólver calibre 38, pistola 9 milímetros e espingarda calibre 12 no corpo das vítimas. O adolescente foi atingido por 15 tiros, enquanto o homem foi executado com quatro tiros.

Por enquanto nenhum suspeito dos crimes foi preso.

Mais PB

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Na tarde desta sexta-feira (11), policiais militares do 11º Batalhão prenderam um homem acusado de praticar violência doméstica contra sua companheira, no município de Monteiro, cariri paraibano.

A guarnição foi acionada por volta das 15h20 e deslocou-se até a residência indicada. No local, a vítima relatou que, após uma discussão, o suspeito teria iniciado as agressões, desferindo tapas em sua cabeça e segurando-a pelo pescoço. Durante a abordagem, o homem permaneceu agressivo e continuou proferindo ameaças contra a vítima, mesmo na presença dos policiais.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com a vítima, à Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis.