Após sair para caçar, corpo de jovem é encontrado morto na zona zona rural de Camalaú

O corpo de um Jovem identificado por Clarindo Francisco, 28 anos, foi encontrado neste último sábado (19) na zona do município de Camalaú, Cariri paraibano.

De acordo com informações, o jovem teria saído para caçar, mas não havia retornado para sua residência. Após buscas, populares encontraram o corpo do jovem já sem vida e posteriormente acionaram a Polícia Militar.

Ainda de acordo com informações, a vítima não aparentava sinais de violência.

O IML esteve no local e removeu o corpo para Campina Grande para realização do exame de perícia médica.

De Olho no Cariri

O Pipoco

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Na tarde desta sexta-feira (11), policiais militares do 11º Batalhão prenderam um homem acusado de praticar violência doméstica contra sua companheira, no município de Monteiro, cariri paraibano.

A guarnição foi acionada por volta das 15h20 e deslocou-se até a residência indicada. No local, a vítima relatou que, após uma discussão, o suspeito teria iniciado as agressões, desferindo tapas em sua cabeça e segurando-a pelo pescoço. Durante a abordagem, o homem permaneceu agressivo e continuou proferindo ameaças contra a vítima, mesmo na presença dos policiais.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com a vítima, à Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis.