Prefeita Carmelita Ventura revela nome que apoiará nas próximas eleições e quebra tabu político em Livramento

Em entrevista concedida no último sábado(03) ao programa Ponto de Vista da Rádio Serra Branca FM, a prefeita Carmelita Ventura esteve anunciando com exclusividade o nome do candidato do grupo de situação, que irá concorrer as eleições de 2020 no município de Livramento.

Indagada sobre as eleições de 2020 na cidade, a gestora livramentense respondeu sem delongas ao jornalista Klebson Wanderley e anunciou o nome do atual secretário de agricultura, Ernandes Barbosa Nóbrega, popularmente conhecido por Nananda, como o pré-candidato a prefeitura de Livramento.

A gestora revelou que o nome de Nananda foi escolhido em conjunto, em sinalização positiva por todos os vereadores da base e por todos os correligionários.

Ao anunciar o nome de Nananda, Carmelita Ventura quebra um tabu político em Livramento, ao não colocar como sucessor um candidato que não tem vida própria e autonomia administrativa. “Nananda tem personalidade e terá a caneta administrativa da Prefeitura na mão após ganhar”, afirmou a prefeita Carmelita Ventura. “Eu combati e quebrei a jogada dos candidatos laranjas em Livramento e não cairia no mesmo erro dos meus adversários”, completou a gestora.

Veja a revelação da prefeita Carmelita Ventura:

▶️📺 EXCLUSIVO: Prefeita Carmelita Ventura anuncia nome de seu grupo para disputar a Prefeitura de Livramento em 2020!Segundo a gestora, o pré-candidato foi escolhido a partir do desejo da própria população e de seu grupo político! ASSISTA E VEJA QUEM É…#deolhonocariri #livramento #noticia #politica #eleições2020

Publicado por De Olho No Cariri em Domingo, 4 de agosto de 2019

De Olho no Cariri

Por: KLEBSON WANDERLEY em 6 de agosto de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!