OFICIAL: Inara lidera reunião com filiados do PSDB e aliados e confirma apoio a pré-candidatura do vice-prefeito Onildo em 2020

A política de São Domingos do Cariri escreveu nesta quinta-feira (11) um importante capítulo rumo as Eleições Municipais de 2020. Presidente municipal do PSDB, a prefeita Inara Marinho convocou uma reunião com os filiados da maior e principal legenda partidária de São Domingos do Cariri e por aclamação o nome do vice-prefeito Onildo Lindemberg foi escolhido como pré-candidato do partido a prefeito nas próximas eleições.

A reunião contou além da prefeita Inara Marinho e do vice-prefeito Onildo Lindemberg, com as presenças de 4 dos 9 atuais vereadores: José Jailson (atual presidente da Câmara e presidente municipal do PSD), Sérgio Quintino, Aloízio e Gersino, os suplentes de vereador Antônio Maurício e Damiao Maciani, o secretário Almir (presidente do DEM), Sebastião José (presidente do PTB), Ricardo Lima (delegado do PSDB), Gaudenize (secretária), entre vários outros nomes do partido.

A prefeita Inara Marinho expôs em debate a conjuntura política local para as próximas eleições e levantamentos internos que apontam a preferência da população para o nome do vice-prefeito Onildo. Os filiados foram unânimes na defesa do nome de Onildo e escolha de seu nome para representar o partido com uma pré-candidatura à Prefeitura em 2020.

“Fui muito cobrada desde o início do ano para tomar uma decisão e sempre dizia que tudo tem a hora certa de acontecer. Muito fui pressionada para escolher um candidato por sobrenome ou qualquer motivo parecido, mas minha consciência e trajetória política exige que esteja onde sempre estive, ao lado do povo e de sua vontade. Por isso, a partir de hoje anuncio meu irrestrito apoio a pré-candidatura de Onildo para 2020 e vou trabalhar fortemente para viabilizar sua postulação, porque o povo quer”, pontuou a prefeita.

Onildo Lindemberg agradeceu o apoio irrestrito ao seu nome por todos os filiados e disse que assim como fez em toda sua trajetória de homem público vai continuar lutando para honrar a confiança de cada são-dominguense. “A partir de hoje vou estreitar conversas com os líderes que querem ver São Domingos do Cariri continuar no caminho certo e com o apoio imprescindível de nossa grande líder, a prefeita Inara, vamos nos encaminhar para mais uma vitória”, afirmou.

A reunião contou com praticamente todos os líderes do PSDB local de São Domingos do Cariri, com ausência apenas dos vereadores Ananias Ferreira e Erick Felipe.

De Olho no Cariri

Por: KLEBSON WANDERLEY em 12 de julho de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!