João Azevêdo se reúne com direção do PT, reafirma compromisso de campanha e alinhamento

Durante reunião realizada nesta segunda-feira (03) com o governador João Azevêdo (Cidadania) e a direção do Partido dos Trabalhadores (PB) os bastidores sobre um possível racha foram afastados e o gestor se comprometeu a reafirmar uma agenda progressista, que foi colocada em cheque após sua saída do PSB e filiação ao Cidadania na semana passada. Participaram do encontro na Granja: Jackson Macêdo, Luiz Couto, Giucélia Figueiredo, Anísio Maia e o vereador Marcos Henriques.

Um dos participantes da reunião, o petista Anísio Maia explicou que o clima é de permanência da aliança. ” Saímos satisfeitos da reunião, pois tivemos a confirmação de que João permanece alinhado com projetos que o PT defende que é se manter na oposição ao governo Bolsonaro e com os compromissos firmados durante a campanha de 2018 acerca do Consórcio Nordeste e outros programas”. Segundo ele, mesmo com essa sinalização o PT realiza na sexta-feira uma reunião com seus filiados para oficializar ou não apoio da sigla à gestão.

Anísio confirmou que retorna ao cargo de deputado estadual a partir dessa semana, após o governador convocar o deputador estadual Júnior Araújo para assumir o cargo de Chefe do Governo, que antes era ocupado por Edvaldo Rosas. Anísio obteve 23.029 votos nas eleições de 2018.

Click PB

Por: KLEBSON WANDERLEY em 3 de fevereiro de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!