Dois jovens são presos após assaltar posto de combustível em Sumé; 3 acusados continuam foragidos

Um assalto foi registrado na noite deste domingo (03) ao Posto de Combustível Canarinho, na saída de Sumé para Monteiro, Cariri da Paraíba. Cinco homens, em sua maioria jovens, chegaram em um carro preto renderam o frentista do posto e levaram certa quantia em dinheiro e alguns celulares de pessoas que estavam no restaurante do posto.

A ação ocorreu na noite deste domingo, por volta das 19h45min, e o COPOM da Polícia Militar foi rapidamente informado, acionando todas as guarnições que estavam naquela área.

Uma das guarnições que estava no próximo à entrada da cidade da Prata se deparou com um veículo Gol de cor preta, em alta velocidade, e ao tentar fazer a abordagem, os meliantes não respeitaram a ordem de parada e efetuaram diversos disparos contra os policiais.

A PM revidou os disparos, acertando um dos pneus do veículo suspeito, que continuou a empreender fuga e efetuando disparos contra a polícia. Após perseguição, os elementos pararam o veículo perto da entrada do sítio São Francisco e adentraram no mato.

Dois dos acusados foram capturados, sendo identificados com Caio Rocha Soares de Oliveira e o outro um adolescente D. H. R. B. Ele foi atingido por disparos na perna, dedo, pé direito e estava ferido por estilhaços do vidro no rosto, sendo socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional de Monteiro.

Três dos acusados conseguiram se evadir do local e continuam sendo procurados pela polícia. O acusado Caio Rocha Soares foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Monteiro, juntamente com o material apreendido, onde o mesmo confessou que eles foram os autores do assalto no posto de combustível em Sumé-PB.

De Olho no Cariri

Por: KLEBSON WANDERLEY em 4 de novembro de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!