Deputados prestigiam transmissão de cargo ao Governo no Palácio da Redenção

timthumbOs deputados João Henrique, Buba Germano, Genival Matias, Raniery Paulino, Ricardo Barbosa, Branco Mendes e João Gonçalves prestigiaram a transmissão de cargo do governador em exercício Adriano Galdino ao presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Marcos Cavalcanti, na manhã desta quarta-feira (22).

O deputado Buba Germano afirmou que a transmissão de cargo simboliza a harmonia entre os Poderes. “Isto é harmonia dos Poderes, nós estamos aqui exatamente com essa missão de prestigiar o deputado Adriano Galdino e o desembargador Marcos Cavalcanti que agora é governador em exercício por alguns dias”, disse.

Para o deputado Raniery Paulino, tanto o deputado Adriano Galdino quanto o desembargador Marcos Cavalcanti são duas personalidades que honram o Governo da Paraíba. “São duas pessoas que podem, sem dúvida alguma, representar o Estado. A Paraíba está bem representada por estes homens dignos e corretos.

Durante os cinco dias que esteve como governador interino do Estado, Adriano Galdino, visitou cidades, inspecionou obras e conversou com a sociedade. No momento da transmissão de cargo, que aconteceu no Palácio da Redenção, Adriano Galdino agradeceu ao povo paraibano. “Aproveito esse momento para agradecer a Deus por essa oportunidade ímpar na minha vida, agradecer ao povo paraibano que me fez deputado, os companheiros deputados que me fizeram presidente e ao governador Ricardo Coutinho pela oportunidade de me deixar passar alguns dias como governador da Paraíba”, declarou.

O governador em exercício Marcos Cavalcanti, afirmou que está grato ao governador Ricardo Coutinho e ao deputado Adriano Galdino por essa oportunidade de um juiz de direito de carreira, chegar ao Palácio da Redenção. “Assumir o Governo do Estado por cinco dias é muito honroso e procurarei honrar o cargo obedecendo a agenda, fazendo funcionar normalmente a máquina administrativa, seguindo o exemplo do presidente da Assembleia, Adriano Galdino, visando obras e visitas de cortesia”, pontuou.

 

Normalmente la farmacia puede ser proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si usted está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente sabe acerca de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando usted compra drogas como Kamagra debe discutirlo con su profesional de la salud acerca de de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción sexualidad puede ser ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se considerando que “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexual calificado revisará su información, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para usted.

Por: KLEBSON WANDERLEY em 22 de julho de 2015

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!