Delegado diz que corpo encontrado pode ser de alguém de fora de Monteiro

Homem e encontrado morto no acude de monteiro  (9)O delegado Dr. Gilson Duarte concedeu entrevista nesta Quinta feira dando informações sobre o cadáver encontrado na tarde desta Quarta no açude público de Monteiro.

De acordo com o delegado, trabalhava-se com a hipótese de que o corpo poderia ser de duas pessoas que encontravam-se desaparecidas no município, mas esta hipótese já foi descartada.

Dr. Gilson afirmou que trata-se de um homem de cerca de 40 anos, de cor parda, e que tem um traço de identificação marcante, que é uma tatuagem no ombro.

“O desenho não é nitído, mas aparenta ser a imagem de um santo, dentro de um quadrado”, afirmou o delegado

Dr. Gilson ainda confirmou que o corpo foi vítima de violência, não sabendo-se identificar se através de pauladas, outro objeto contundente, e que o mesmo não estava esquartejado, como chegou a ser informado.

Com Tribuna do Cariri

Normalmente la farmacia puede ser proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si ustedes son está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente sabe acerca de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando usted compra drogas como Kamagra debe discutir con su profesional de la saludos cordiales acerca de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción sexualidad puede ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se considerando lo anterior “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexualmente calificado revisará su información, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para ustedes son.

Por: KLEBSON WANDERLEY em 27 de novembro de 2015

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!