Cariri registra dois casos de violência contra o idoso durante o feriado

ferimentosidoso346.jpgDuas cidades registraram ocorrências de violência domestica nesta segunda-feira (07), feriado de 7 de setembro.

O primeiro caso ocorreu na Rua Genival Queiroz Torreão no município de Serra Branca, por volta das 7h40min. Um agricultor de 33 anos tentou agredir sua mãe de 63 anos. No momento em que polícia chegou à residência da vítima se deparou com o acusado ameaçando sua mãe com uma barra de ferro. Ele foi detido e encaminhado à delegacia de polícia.

O segundo caso aconteceu por volta das 18h na Rua Napoleão Santa Cruz, na cidade de Monteiro. Um homem de 56 anos que estava embriagado agrediu fisicamente uma senhora aposentada com 86 anos de idade.

A denúncia partiu de uma vizinha da vítima e quando a polícia chegou ao local, a senhora estava muito nervosa e já tinha sido atendida pelo SAMU. O acusado foi detido e conduzido a delegacia regional.

DE  OLHO NO CARIRI

Normalmente la farmacia puede proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si usted está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente sabe acerca de de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando usted compra drogas como Kamagra debe discutir con su profesional de la salud acerca de de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción sexual puede ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se consideran “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexual calificado revisará su información, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para ustedes son.

Por: KLEBSON WANDERLEY em 8 de setembro de 2015

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!