Dr. Neto tem nome lançado para ser candidato a deputado estadual e não descarta concorrer ao cargo nas próximas eleições

O ex-prefeito de Sumé, Dr. Neto Duarte, teve neste final de semana o seu nome cogitado para ser pré-candidato a deputado estadual nas próximas eleições. Na oportunidade, o ex-gestor sumeense se pronunciou sobre o fato nas suas redes sociais e não descartou a possibilidade de ser candidato em 2022.

“Por iniciativa-espontânea e gratuita de alguns amigos, meu nome foi lançado como possível candidato a deputado estadual. Seria uma honra muito grande em exercer o cargo e, certamente, muito bom para nossa região, visto que já demostrei o quando amo nosso povo. Sei dos meus limites e das dificuldades que encontraria numa suposta campanha. Não descarto esta possibilidade, mas saberei reconhecer se não existir possibilidades. Qualquer que seja a decisão, antecipo meus sinceros agradecimentos. A Deus tenho muito para agradecer e muito pouco para pedir. A paz do bom Deus para todos”, destacou o médico caririzeiro.

A decisão de Dr. Neto já era esperada após a vitória nas eleições de seu aliado Éden Duarte, essa vitória veio dá mais força ao grupo, inclusive alguns prefeitos veem com bons olhos a candidatura de Neto, e no meio político o mesmo já tem recebido o incentivo de vários vereadores e lideranças locais no cariri como sendo o candidato do Governo nessa região.

De Olho no Cariri

Por: KLEBSON WANDERLEY em 14 de dezembro de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!