Vivendo uma realidade diferente da grande maioria dos políticos brasileiros que disputam as eleições deste ano, o candidato ao Senado Federal Manoel Messias (PCO), zelador e pai de quatro filhos, se emocionou ao conceder entrevista a um programa de rádio paraibano, nesta segunda-feira (30), ao falar sobre as dificuldades em realizar sua campanha política, por ser um trabalhador que precisa cumprir seu horário na empresa.
Messias, como é conhecido, que também emocionou os apresentadores do programa, relatou que não recebeu verba para sua campanha e que já perdeu muitos compromissos eleitorais, por precisar ir para o trabalho.
“Eu trabalho em uma empresa privada e não posso me ausentar em momento algum. Tenho que fazer a campanha nas horas vagas. Se der pra eu vir, eu venho. Já perdi compromissos de campanha por estar trabalhando”, disse.
O candidato disse que na legenda não tem rico, mas tem guerreiros, e que vem fazendo a campanha “no peito”.
“Não é fácil. Não tenho verba partidária. É no peito mesmo, estou fazendo isso por uma melhoria para o nosso país. O PCO é rico em guerreiros, porque lutamos”, declarou.
Com Paraíba Já