Vice-prefeito de Cabedelo investigado na Operação Xeque Mate morre de parada cardíaca

O vice-prefeito de Cabedelo, Flávio Oliveira, morreu na manhã deste domingo (15), vítima de insuficiência respiratória, no Hospital da Unimed. O velório está sendo realizado no Parque das Acácias.O sepultamento acontece ainda neste domingo às 16:30 no mesmo local.

A Prefeitura de Cabedelo deixará um ônibus a disposição para o transporte de amigos e familiares que desejam participar do momento. O transporte sairá às 14h da praça Pedro Américo no centro da cidade.

Flávio era vice-prefeito de Leto Viana e um dos investigados na Operação Xeque Mate. Ele vinha sofrendo muito desde a deflagração da operação pela PF, que o afastou do cargo de vice-prefeito.

Flávio era corretor de imóveis, tinha 57 anos. Filho de Francisco de Oliveira e Maria das Graças Carneiro de Oliveira, era graduado em Negócios Imobiliários, pelo IFPB, e Bacharel em Direito,pela Asper.

Foi vereador por três mandatos, durante o período de 1988 a 2000. Na prefeitura de Cabedelo, já ocupou o cargoo de secretário municipal de Transporte, Serviços Urbanos e Turismo. Estava afastado pela Operação Xeque-Mate, da Polícia Federal, a qual prendeu Leto Viana e vários vereadores do município apontados por irregularidades na prefeitura cabedelense.

O falecimento dele foi comunicado pela sua irmã, por meio do Facebook.

Veja a nota da prefeitura de Cabedelo

O município de Cabedelo perdeu nas últimas horas uma grande referência na sua história política. Faleceu, às 00h30 deste domingo (15), aos 57 anos, o vice-prefeito Flávio de Oliveira, em decorrência de uma insuficiência cardiorrespiratória, no hospital da Unimed em João Pessoa-PB.
Oriundo de família honrada e tradicional na cidade, Flávio era bacharel em Direito e estava afastado do atual cargo eletivo. Porém, é de conhecimento público, os relevantes serviços por ele prestados ao município de Cabedelo nos diversos cargos que já ocupou na cidade.
O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, em nome de todos que fazem a Prefeitura Municipal, externa suas condolências aos familiares e amigos deste respeitado cidadão cabedelense, e decreta luto oficial por três dias na cidade. Desejando, ainda, que Deus, em sua infinita bondade e misericórdia, lhes dê o conforto neste momento tão doloroso.

Secretaria de Comunicação Social e Institucional da Prefeitura Municipal de Cabedelo

Com ClickPB

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print