Vereador Marquinhos Enfermeiro renuncia mandato e suplente Hilva de Cosme assumirá a Câmara de São João do Cariri

EXCLUSIVO: Uma novidade na política de São João do Cariri. A Câmara de Vereadores, dominada majoritariamente por homens, ganhará uma mulher em seu quadro de parlamentares.

Isso porque o vereador Marquinhos Enfermeiro entregou à presidência da Câmara seu pedido de renúncia do mandato, após ser aprovado em concurso na Prefeitura de Campina Grande. Pela lei, o parlamentar não pode acumular dois concursos com a função de vereador e por esse motivo, Marquinhos foi obrigado a renunciar ao mandato.

Em seu lugar assume a primeira suplente de sua coligação, a empresária Hilva Ferreira, filha do ex-prefeito Cosme. Hilva será a única mulher na Câmara de São João do Cariri e promete fazer um mandato atuante, em contato com nossa reportagem.

O vereador Marquinhos ainda revelou que passou recentemente para um novo curso superior em Campina Grande e disse que agora vai se dedicar mais aos seus projetos. “Agradeço muito à população de São João do Cariri pela confiança em mim depositada, continuarei prestando meus serviços de enfermeiro na cidade, mas preciso me dedicar a alguns projetos pessoais e inadiáveis neste momento”, pontuou.

De Olho no Cariri

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print