Vereador Diógenes Sales anuncia apoio ao governo Sousinha e garante maioria na Câmara para a situação

Declarações e anúncios inesperados marcaram a solenidade que reelegeu o presidente da Câmara, Kleber Ribeiro, para a presidência do Legislativo serrabranquense.

Uma delas foi protagonizada pelo vereador Diógenes Sales, que em discurso na tribuna anunciou oficialmente sua volta a base de apoio do prefeito Souzinha.

Diógenes Sales falou sobre os vários motivos que o levaram a tomar a decisão de retornar a base de sustentação do prefeito Souzinha e destacou a simplicidade e espírito público do gestor, que após as eleições, em um encontro casual, cumprimentou-o e pediu a sua ajuda para trabalhar unidos em prol do município.

“É hora de colocar a cabeça no lugar, deixar as diferenças políticas de lado e trabalhar em prol do povo de Serra Branca. O povo deu o recado nas urnas em 2020, eu entendi e agora tomo essa decisão. Estou muito tranquilo e muito feliz com a eleição do nosso colega Kléber Ribeiro e sem dúvidas Serra Branca só tem a ganhar!”, pontuou o vereador Diógenes Sales.

Diógenes anunciou apoio incondicional ao prefeito Souzinha, tanto no âmbito administrativo, como político e ainda anunciou que nos próximos dois meses, o município de Serra Branca será contemplado com uma emenda parlamentar da deputada federal Edna Henrique na ordem de R$ 400 mil para pavimentação de ruas no Distrito de Santa Luzia do Cariri.

De Olho no Cariri

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print