Valmir Oliveira critica propostas de adversário e diz que é a verdadeira mudança

Continuando com a série de entrevistas com os candidatos a prefeito do município de Coxixola, o candidato Valmir Oliveira, falou sobre os projetos que pretende desenvolver, ações realizadas e não poupou críticas a seu adversário.

Valmir Oliveira rechaçou as propostas anunciadas pelo seu opositor na entrevista anterior e destacou que as suas foram criadas através das necessidades da população de Coxixola. “O povo de Coxixola está cansando destas ‘conversinhas’. São promessas que foram prometidas desde a gestão passada. As nossas foram criadas através da realidade e das nossas visitas nas comunidades de todo o nosso município”, destacou Valmir.

Valmir Oliveira fez duras críticas ao grupo de situação e a seu opositor Nelsinho Honorato. “Coxixola está cansando deste domínio e o grande ‘acordão’ entre essas duas famílias. Essas pessoas querem se perpetuar no poder. Ele agora quer esconder e não ser associado a gestão do prefeito Givaldo, mas o nome do dele (Nelsinho) está inserido na folha de pagamento. Se ele tem o contra-cheque, ele faz parte do governo e agora tenta esconder a todo custo da população. O povo não é bôbo não!”, rebateu Valmir.

Finalizando a entrevista, Valmir foi indagado se caso recebeste o apoio dos dois ex-prefeitos de Coxixola e refutou o apoio das lideranças. “Eu negaria o apoio dos dois! Meu nome representa o apoio popular e todas as nossas propostas de governo foram criadas diretamente com a população. O povo está cansado e tem até medo de dizer que vota em mim por motivo de perseguição política. O meu adversário tem medo de mim, pois sou a mudança e no dia 15 de novembro, Coxixola irá ter a verdadeira mudança”, afirmou Valmir Oliveira.

De Olho no Cariri

Por: KLEBSON WANDERLEY em 13 de outubro de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!