Romero Rodrigues poderá concorrer ao cargo de deputado federal nas próximas eleições

O eleitor pode já ter um possível candidato para deputado federal na Paraíba. O ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSD) é um dos nomes cotados para a vaga nas eleições de 2022. A informação foi divulgada na tarde desta segunda-feira (6), no programa Arapuan Verdade.

Cresce na corrida política para o pleito de 2022, a expectativa de que o ex-prefeito não seria mais candidato para disputar o governo pela oposição. As especulações ganham proporção com a ausência de nomes ao pleito, que até o momento registra o atual governador, João Azevêdo, como um dos únicos candidatos para concorrer ao cargo.

Com uma movimentação ainda “tímida” no terreno das articulações, sem a colocação oficial de nomes para representar a oposição, o possível recuo de Romero, já teria sido revelado, quando o ex-gestor não descartou disputar outros cargos, fora governador, para Eleições de 2022 ao dizer que “não há demérito nisso”.

O ex-gestor permanece em clima de mistério, sem antecipar seu nome para qual vaga pretende disputar. A busca por um nome competitivo para fazer frente à reeleição de João Azevêdo (Cidadania) segue.

De Olho no Cariri

Click PB

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print