Radialista Nilvan Ferreira deverá ser o candidato de Bolsonaro na disputa ao Governo da Paraíba

O partido do presidente Jair Bolsonaro, o PL, vai apoiar a candidatura de Nilvan Ferreira (PTB) na disputa ao cargo de governador da Paraíba nas eleições deste ano. O anúncio foi confirmado pelo deputado federal Wellington Roberto (PL) nesta terça-feira (8).

O apresentador deverá participar hoje da agenda de Bolsonaro na Paraíba, onde o presidente visitará o município de São José de Piranhas para vistoriar o Eixo Norte da Transposição do Rio São Francisco, entre as Barragens Caiçara e Engenheiro Ávidos.

“[Nilvan] foi candidato à prefeito da capital, João Pessoa, e temos a condição de fazer uma grande parceria. Estamos deflagrando isso hoje e vamos apoiá-lo”, disse o parlamentar durante entrevista para o programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM.

Wellington também afirmou que a Transposição do Rio São Francisco é uma obra muito importante para os nordestinos. “É uma obra que realmente vem marcar não só a gestão do presidente Jair Messias Bolsonaro, mas também a questão da condição hídrica aqui no Nordeste”, concluiu o deputado.

De Olho no Cariri 

Click PB

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print