PT marca data para anunciar apoio a Veneziano Vital como pré-candidato a governador na Paraíba

O Partido dos Trabalhadores (PT) já marcou a data do anúncio ao apoio ao senador e presidente do MDB, Veneziano Vital, como pré-candidato a governador na Paraíba, nas eleições em outubro deste ano. De forma exclusiva, o jornalista Gutemberg Cardoso, informou, nesta sexta-feira (11), durante o programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, que o anúncio acontecerá na próxima segunda-feira (14).

Segundo o jornalista, o evento será às 11h, na sede do Sindicato dos Bancários, em João Pessoa. Além disso, o PT também vai anunciar o nome do ex-governador do estado Ricardo Coutinho como pré-candidato ao Senado Federal. De acordo com ele, a informação foi confirmada por uma fonte de Brasília, mas ainda não confirmada e publicizada pelos representantes na Paraíba.

Gutemberg Cardoso destacou ainda, que acredita que o evento não foi publicizado porque na próxima segunda-feira há o evento do Republicanos que terá como convidado de honra o governador da Paraíba João Azevêdo (Cidadania). O Republicanos vai anunciar, em um casa de recepções no Bairro dos Estados, na capital paraibana, várias filiações na legenda entre eles o de Wilson Santiago que deixa o PTB e leva junto diversos nomes dessa legenda.

Click PB

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print