Presidente da Câmara de Monteiro e Rogério Leite declaram apoio ao grupo da prefeita Anna Lorena

O ano de 2022 começou bastante movimentado na política da cidade de Monteiro, com baixas para a oposição e reforço para a situação. O presidente da Câmara Municipal, Sandro Lira (PSDB), e o primeiro suplente Rogério Leite, atual presidente do PROS de Monteiro, declararam apoio político ao grupo da prefeita Anna Lorena (PL).

O anúncio foi oficializado na tarde desta terça-feira (11), durante um almoço com a prefeita e seu esposo, o empresário Felipe Lago, além de aliados do grupo que também estavam presentes.

Para Sandro, a decisão de apoiar Anna Lorena veio no momento em que a cidade está em pleno desenvolvimento e com um futuro cada vez mais promissor diante de uma gestão atuante e voltada para a população com diálogo e respeito aos cidadãos. “Quero somar com a gestão de Anna Lorena, ajudá-la a fazer um governo ainda melhor. Seguiremos juntos a partir de agora”, revelou Sandro.

Outra importante adesão ao grupo da prefeita Anna Lorena foi a do primeiro suplente de vereador e presidente municipal do PROS e ex-secretário de Infraestrutura na gestão da ex-prefeita Edna Henrique, Rogério Leite. Segundo ele, é com alegria que passa a partir de agora a fazer parte do grupo político de Anna Lorena. “O momento é de olhar para a frente e de colaborar com o crescimento de Monteiro ao lado de Lorena”, disse Rogério.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print