Prefeito Edglei Amorim e todo seu grupo político apoiará pré-candidatura de Chico Mendes à ALPB

O prefeito Edglei Amorim apresentou à população de Santo André neste final de semana seu pré-candidato a deputado estadual. Chico Mendes é atual prefeito de São José de Piranhas e chegou ao município, mesmo sem mandato, articulando com o governador João Azevedo a inclusão de Santo André no plano de travessias urbanas, um sonho da população da cidade.

Edglei disse que conheceu Chico através de colegas prefeitos da região, a exemplo do gestor de Salgadinho, Marcos Alves, e foi muito bem recebido em todos os pleitos que solicitou para articulação junto ao Governo Estadual.

“Precisamos de um deputado que seja próximo ao governador e Chico demonstrou sua força de articulação, quando conquistou o que tanto nossa cidade precisava, que era o asfalto de nossas avenidas centrais. Sou grato ao prefeito Chico por sua amizade e compromisso com nosso povo e saberemos demonstrar nossa gratidão na eleição que se aproxima”, destacou o prefeito Edglei Amorim.

O pré-candidato Chico Mendes foi recepcionado por todo o grupo político liderado pelo prefeito Edglei Amorim, a exemplo dos 4 vereadores que lhe dão sustentação na Câmara, a vice-prefeita Selma Patrícia e a ex-prefeita Silvana Marinho. “Nosso grupo tem compromisso com Santo André e nosso apoio a Chico Mendes está relacionado apenas à sua irrestrita dedicação aos projetos que temos para o futuro de nossa cidade”, pontuou.

O pré-candidato Chico Mendes agradeceu o apoio de Edglei e seu grupo e disse que seu compromisso é ajudar o prefeito a revolucionar a história de seu município com grandes investimentos.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print