Prefeito de Zabelê e seu grupo político oficializam apoio a Michel Henrique para deputado estadual

No Cariri paraibano, o prefeito do município de Zabelê, Dalyson Neves e seu grupo político oficializaram nesta última sexta-feira (10), apoio para deputado estadual ao advogado Michel Henrique. Para o gestor, o ato é um reconhecimento por tudo que o saudoso deputado João Henrique fez pelo município, assim como a também deputada federal Edna Henrique contribuiu para o progresso de Zabelê.

Com isso, Michel soma mais um prefeito à sua base eleitoral que a cada dia vem sendo ampliada no Cariri, Sertão, Vale do Mamanguape e região Metropolitana de João Pessoa.

“Para o nosso município e para os demais, é muito importante ter uma representação do Cariri na Assembleia Legislativa, região que Michel conhece bem as necessidades, pois sempre esteve presente e engajado nos trabalhos e ações desenvolvidas pelos seus pais, o saudoso deputado João Henrique e a deputada Edna Henrique. Michel é acessível, um nome sem rejeição e que merece todo nosso apoio”, pontuou o prefeito Dalyson Neves.

Michel Henrique comemorou mais um forte apoio ao seu projeto que chega com lideranças políticas respeitadas e atuantes, que além do prefeito também conta com os apoios da vice-prefeita Jorsamara, do ex-prefeito Lucivaldo e da ex-prefeita Iris Henrique.

“Com muita alegria, recebo o apoio do prefeito da cidade de Zabelê, Dalyson Neves e do seu grupo político. Agradeço imensamente a confiança de todos vocês no nosso projeto rumo à Assembleia Legislativa. Nosso foco é continuar honrado tudo que já foi feito por Zabelê, através da atuação do inesquecível deputado João Henrique e pela deputada Edna Henrique”, pontuou Michel.

O prefeito Dalyson Neves que foi reeleito com 68% dos votos da população de Zabelê, apoiou nas eleições de 2018 o deputado estadual João Henrique e a deputada federal Edna Henrique.

De Olho no Cariri

Blog do Ninja

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

A partir deste sábado (19) os candidatos das eleições gerais não podem ser presos até o fim do período eleitoral. No entanto, a coordenadora da Corregedoria do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), Vanessa do Egito, esclareceu, nesta sexta-feira (18), que os políticos podem ser detidos em flagrante.

“A verdade é que, 15 dias antes das eleições e até 48 horas após, nenhum candidato ou candidata poderá ser preso. Mas, se ele for flagrado no cometimento de crime, ele vai ser preso sim. Essa aí são aqueles mandados de prisão que tem contra as pessoas. Se for contra um candidato, não poderá ser cumprido dentre esses 15 dias”, destacou a coordenadora.

A regra responsável por vedar mandados de prisão, conforme explicou Vanessa do Egito, visa evitar a cassação dos direitos dos candidatos, a exemplo da participação na propaganda eleitoral.

“É para que isso não seja usado de forma eleitoreira. Para que esses mandados [de prisão] não sejam cumpridos exatamente nesses 15 dias para tirar o candidato de sua campanha. Então, para permitir que o candidato possa fazer a sua propaganda eleitoral até os últimos dias de propaganda, a sua campanha, de forma plena”, complementou.

Com MaisPB