PCdoB da Paraíba indica professor Rangel Junior como pré-candidato ao Senado

O PCdoB da Paraíba apresentou o nome do professor Rangel Junior, ex-reitor da UEPB, psicólogo, Doutor em Educação e docente universitário como pré-candidato ao Senado Federal nas eleições deste ano. A perspectiva do partido é compor a chapa majoritária junto à futura federação de partidos do campo popular, em apoio à candidatura do governador João Azevedo ao Governo da Paraíba.

Rangel Junior é natural de Juazeirinho, na Paraíba, vive em Campina Grande há 42 anos, tem 59 anos de idade, é casado e pai de três filhos.

“Intelectual destacado, um artista comprometido com a história do seu povo, um professor com mais de 36 anos dedicados à Educação, um sindicalista com trajetória irretocável e um gestor público competente e zeloso com o erário, sem máculas ou quaisquer contestações acerca de sua trajetória ilibada. É o nome do PCdoB da Paraíba para o Senado, para fortalecer o futuro governo Lula pelas mudanças que o País necessita. Colocamos seu nome à disposição da Frente Ampla, construída em apoio a Lula presidente e João Azevedo governador, para somar esforços na reconstrução do Brasil”, disse a legenda.

O PCdoB apontou ainda que ‘tem a clareza dos gigantescos desafios que o Brasil enfrenta e quer fortalecer o campo popular e a representação de classe no Congresso Nacional, além de quebrar uma corrente oligárquica tradicionalista e conservadora que tem se repetido ao longo de décadas na representação do Senado Federal, a partir da Paraíba’.

Wscom

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print