Lula se reúne com lideranças religiosas em Campina Grande na manhã de hoje e participa de ato público a tarde

O  pré-candidato à presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva, cumpre agenda na cidade Campina Grande nesta terça-feira (2). De acordo com o presidente do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, Jackson Macêdo, Lula chega em Campina  às 10h30.

A programação começa às 11h, quando Lula se encontrará com lideranças religiosas no Hotel Garden. Já à tarde, às 15h, ele dá prosseguimento a agenda participando de um ato público, no Parque do Povo. O evento lançará a pré-candidatura ao Governo do Estado de Veneziano Vital (MDB).

“A expectativa para essa visita é positiva, é de um grande público. Sabemos que virão caravanas de todo o estado e até de outros estados. Com certeza será o maior atividade política desse período eleitoral de pré-campanha e campanha aqui na Paraíba”, comemorou Macêdo.

Inicialmente  o apoio do ex-presidente Lula à candidatura de Veneziano, seria oficializado no dia 5, no Clube Cabo Branco, mas foi adiantada. O ex-governador Ricardo Coutinho (PT) também fará parte do palanque.

No próximo dia 4, será a vez de João Pessoa receber a visita de Lula em um evento na orla, no Busto de Tamandaré.

Click PB

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print