Lula diz que está feliz com apoios na Paraíba e que vai conversar com Lígia, João Azevêdo e Veneziano em busca de alianças

O  ex-presidente Lula (PT) afirmou na manhã desta terça-feira (26) que pretende visitar a Paraíba nos próximos meses para resolver o que chamou de “problema bom” no estado. Em entrevista a influenciadores digitais e a mídia chamada “independente”, o petista citou a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), o governador João Azevêdo (PSB), o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e o ex-governador Ricardo Coutinho (PT).

“Na Paraíba é um bom problema. Um técnico da seleção tem um bom problema quando tem muito jogador bom. Na Paraíba, eu estou feliz com a minha situação, porque muita gente boa quer trabalhar conosco, querendo fazer aliança. Eu não recuso voto”, disse, prosseguindo.

“Vou tentar ir na Paraíba, preciso ir na Paraíba, conversar com todo mundo. Não tenho veto a ninguém. Sou amigo da Lígia, conheço menos o governador [João], mas ele entrou no PSB, sou amigo de Veneziano, sou amigo do Ricardo. Quero chegar na Paraíba e conversar com todo mundo. Se for preciso pedir apoio para todo mundo, vou pedir. O que importa é ganhar”, afirmou.

No estado, o apoio de Lula é disputado pelo governador João Azevêdo, que tentará a reeleição, e o senador Veneziano Vital, pré-candidato ao Governo que tem o petista Ricardo Coutinho como pré-candidato ao Senado em sua chapa. A posição do partido na Paraíba dividiu os petistas em dois lados no estado.

De Olho no Cariri

Mais PB

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print