Empresário anuncia apoio a Veneziano e divide grupo da oposição em Monteiro

O grupo de oposição no município de Monteiro, liderado pela deputada federal Edna Henrique sofreu mais uma derrota ao perder aliados que anunciaram apoio à candidatura de Veneziano Vital do Rêgo ao Governo do Estado, a sua esposa Ana Cláudia a deputada estadual e Mikika Letão a deputado federal, todos do MDB.

Liderados pelo empresário Cícero Roberto, sobrinho do ex-deputado estadual João Henrique (in-memoriam), várias lideranças políticas e suplentes de vereadores que apoiavam a candidatura de Michel Henrique a deputado estadual se fizeram presentes no encontro e fortaleceram a criação da terceira via política de Monteiro.

No encontro que aconteceu na última terça-feira, 14, estiveram presentes o empresário Cícero Roberto, que é o primeiro suplente de vereador de Monteiro pelo PSDB, e os também suplentes Robertinho Cabelereiro, Sebastiana de Catota, Elton Lima, Neném de Quincão, o ex-vereador Cabelinho, entre outros.

Apesar de não oficializado, nos bastidores políticos de Monteiro comenta-se que o vereador Dárcio e o ex-vereador Francisco Piúta também estariam de malas prontas para apoiarem a candidatura de Venezizano Vital do Rêgo ao Governo do Estado.

A deputada federal Edna Henrique, que disputou o cargo de vice-prefeito na chapa encabeçada pela sua filha Micheilla Henrique nas eleições municipais de 2020, em Monteiro, apoia a candidatura de Pedro Cunha Lima ao Governo do Estado e de Efraim Filho ao Senado da República.

O grupo liderado pela deputada Edna Henrique e o seu filho Michel Henrique ainda não comentaram a decisão tomada pelos seus correligionários, mas, segundo informações, o clima não é dos melhores no interior do grupo.

De Olho no Cariri

Vitrine do Cariri

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print