Em Camalaú, grupo do prefeito Sandro Môco define apoio a Pedro Cunha Lima, Tovar, Leonardo Gadelha e Bruno Roberto

Na cidade de Camalaú, os bastidores da política segue se desdenhando com vistas as eleições deste ano, e neste final de semana, o grupo político liderado pelo então prefeito afastado Sandro Môco, oficializou apoio as pré-candidaturas de Pedro Cunha Lima para governador, Tovar Correia para deputado estadual, Leonardo Gadelha para Federal e Bruno Roberto para o Senado.

As lideranças políticas encabeçadas pelo prefeito Sandro Môco, do Presidente da Câmara Municipal, Celio Môco, além dos vereadores Giliarde Guimarães (Lilinha) e Karina Vigário, estiveram neste final de semana se reunindo com as lideranças e em momento, reafirmaram apoio político as lideranças estaduais.

Segundo o prefeito Sandro Môco, a decisão de oficializar apoio as lideranças politicas se deu pelo simples fato de os mesmos já terem contribuindo com a destinação de emendas parlamentares para o município de Camalaú. Enquanto deputado federal, Pedro Cunha Lima já destinou algumas emendas para cidade e recentemente, o deputado Tovar destinou R$ 300 mil reais para custeio na área da saúde.

Em reunião com o deputado federal Leonardo Gadelha e o pré-candidato ao Senado, Bruno Roberto, as lideranças também oficializaram apoio e se comprometeram a contribuírem com a destinação de novas emendas e ajudarem com investimentos em prol da população camalauense.

De Olho no Cariri

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print