Deputado Wilson Filho visita Gurjão e prefeito Zé Elias reforça apoio do grupo de situação

O deputado estadual Wilson Filho (Republicanos) visitou o município de Gurjão, na manhã deste domingo (10), onde foi recebido pelo prefeito José Elias (Republicanos), vice-prefeito Fábio Coutinho, ex-prefeito Ronaldo Queiroz e sete vereadores. Todo o grupo de situação do município reforçou o apoio ao governador João Azevêdo e Wilson Filho para deputado estadual.

“Nosso objetivo é levar obras e ações para Gurjão e a parceria com o prefeito Zé Elias e o governador João Azevêdo irá possibilitar um trabalho exitoso no município. Já garantimos junto ao governador João Azevêdo a pavimentação da PB-176, que liga as cidades de Gurjão e Soledade, travessia urbana na cidade e uma creche que irá atender as crianças do município. Nosso mandato está à disposição de Gurjão e várias outras ações do Governo da Paraíba estão por vir”, ressaltou o deputado Wilson Filho.

O prefeito Zé Elias destacou a capacidade de trabalho do deputado Wilson Filho e do governador João Azevêdo. “Estamos iniciando uma parceria que irá viabilizar várias ações e obras para nosso município. Wilson Filho é um político jovem, focado no trabalho e que já está demonstrando o compromisso de Gurjão ao viabilizar obras importantes junto ao governador João Azevêdo“, disse o prefeito Zé Elias.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print