Democratas anuncia apoio a Cícero Lucena no segundo turno em João Pessoa

O partido Democratas decidiu apoiar o candidato Cícero Lucena (Progressistas) no segundo turno da disputa em João Pessoa. A confirmação do apoio veio do presidente estadual da legenda, Efraim Morais, que encontrou o candidato progressista na manhã desta quarta-feira (18). No entanto, Raoni Mendes, que foi candidato a prefeito pelo partido, decidiu se isentar da escolha.

”Se essas duas opções são as que temos, eu os conclamo a avaliar e votar de acordo com seus princípios e valores, sem considerar o voto nulo!”, disse Raoni Mendes, sem manifestar preferência por nenhum dos dois candidatos, que são Cícero Lucena e Nilvan Ferreira (MDB).

Já Efraim Morais afirmou que o Democratas confia na capacidade política e experiência administrativa de Cícero Lucena ”para uma gestão responsável de nossa capital”.

O candidato Cícero Lucena destacou o apoio do Democratas, que agrega as propostas apresentadas pelo partido nas eleições deste ano. Como o progressista tem repetido em diversos momentos da campanha, todos que possam se unir para o avanço de João Pessoa são bem vindos ao projeto.

Observatório – ”Nosso próximo projeto é um observatório municipal, através do qual vamos comparar propostas e realizações do próximo prefeito, discutir com especialistas de cada área as opções para a gestão e fiscalizar cada ato em todas as pastas da prefeitura”, escreveu Raoni nas redes sociais.

Ele destacou que está criando uma estrutura multipartidária aberta para que todo cidadão da Capital possa acompanhar o cumprimento do plano de governo do prefeito eleito na Capital. “Como prova do meu compromisso futuro com João Pessoa, estamos criando esta estrutura para que juntos possamos cobrar da nova gestão. Ao mesmo tempo, estaremos comparando com o nosso plano de metas, que foi ofertado a nossa cidade, para que o pessoense possa olhar para o futuro e saber como está sendo governada a cidade e qual o destino escolher nas próximas eleições”, disse.

Click PB

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print