Decisão de Romero não altera estratégia do governo, diz Nonato Bandeira

O secretário de Comunicação do Estado, Nonato Bandeira, afirmou na tarde desta sexta-feira (28) que a decisão do ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSD) em apoiar à pré-candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado não altera os planos do grupo político do governador João Azevêdo (Cidadania) para as eleições de outubro.

“Não muda em nada nossa estratégia, seja em Campina Grande ou qualquer região. Vamos seguir ampliando”, disse Bandeira em entrevista à Rádio Correio.

Nonato lembrou que “em nenhum momento Romero anunciou apoio a João”. “O que aconteceu que a partir de um convite da direção nacional para o govenador ingressar no PSD, achamos interessante avançar nesse processo de composição e ampliando espaços em Campina Grande”, enfatizou.

“Mas em nenhum momento, justiça seja feita, teve qualquer proposta ou comprometimento para dizer que Romero deu ré, ao contrário de outros políticos que quando a pessoa está no céu quando está do seu lado. Romero, independente da sua decisão, merece respeito. É uma liderança importante”, frisou.

A decisão de Romero 

O ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSD) anunciou nesta sexta-feira (28) apoio à pré-candidatura do deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado Paraíba.

“Na minha visão, Pedro reúne todas as condições necessárias para ser governador. Conte com esse soldado que está com muita vontade de ajudar”, disse.

A posição de Romero diverge de aliados, como a da secretária de Estado Eva Gouveia, que anunciou apoio à reeleição do governador João Azevêdo (Cidadania).

Na semana passada, prefeitos de diversos municípios e vereadores campinenses da base de Romero anunciaram apoio ao governador. Havia uma expectativa que o ex-gestor também seguisse esse entendimento e figurasse como vice na chapa de João.

Mais PB

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print