Cotado para disputar governo, Pedro Cunha Lima diz “estar pronto e motivado” para 2022

No que depender do deputado federal Pedro Cunha Lima, o PSDB poderá contar com ele em várias frentes nas disputas de eleições de 2022. Em entrevista ao programa Rede Verdade, da TV Arapuan, o parlamentar se prontificou para disputar o cargo que o partido lhe destinar no próximo ano, inclusive o de governador da Paraíba.

“Eu busco ser útil. Tenho adquirido experiência, tenho cada vez mais percebido com muita convicção o que precisa ser feito. Tenho refletido muito sobre o momento do nosso estado. Estou pronto para deixar minha contribuição. Ainda não sei ao que serei candidato, mas estou muito motivado. Tenho cada vez mais força para cumprir o papel ” afirmou no deputado.

O PSDB age nos bastidores para buscar uma alternativa a Romero Rodrigues. O ex-prefeito de Campina Grande era a aposta do ninho tucano para contrapor à reeleição do governador João Azevêdo (Cidadania). Romero, no entanto, já disse a aliados que não vai disputar o comando do Palácio da Redenção.

Correligionários de Azevêdo e Rodrigues articulam nos bastidores para formalizar a aliança entre os políticos para o pleito vindouro. Diante da provável aliança de Romero com João, a oposição discute nomes. Pedro Cunha Lima, que está há 7 anos como deputado federal, é um dos mais fortes.

Mais PB

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print