Cícero Lucena reafirma voto em João, mas também revela convite a Padre Fabrício ao Senado

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (sem partido), reafirmou nesta sexta-feira (10) seu apoio à pré-candidatura do governador João Azevêdo (PSB) ao Senado, apesar do rompimento com a base governiata, mas também surpreendeu ao confirmar que convidou o padre Fabrício para disputar uma das duas vagas em 2026.

“É verdade. Tenho uma relação de amizade com o padre Fabrício e respeito muito o cuidado de querer atrair para a política. Ele precisa, antes de tudo, se convencer se é isso que quer. O que tenho dito sempre a ele, embora não precisasse, é que reze cada vez mais para que Deus mostre o caminho — se continua no sacerdócio ou contribui na vida pública.”

O curioso é que Cícero tem compromisso com o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) – e deve se filiar ao MDB – e ao governador João Azevêdo, o que indicaria três nomes para apenas duas vagas ao Senado.

De Olho no Cariri

Com Blog do Maurílio Júnior

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print