Após promover adesão de aliados de Romero a João, Eva Gouveia diz que novos nomes do PSD poderão integrar governo

Por mediação da secretária de Estado, Eva Gouveia (PSD), aliados do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), se reuniram com o governador João Azevêdo (Cidadania) nesta quarta-feira (19).

No encontro estavam o vereador Pimentel Filho (PSD), os suplentes Teles Albuquerque (PSD) e Ivan Batista (PSD), a ex-candidata a vereadora Dra. Carla (PSC), e o advogado Felipe Reul, ex-secretário de Saúde de Campina Grande.

Uma foto nas redes sociais de Eva foi publicada com a legenda “Somos Todos Paraíba”, confirmando que todos os presentes irão apoiar o gestor do estado nas eleições de outubro.

Eva afirmou que na reunião foram discutidas estratégias para Campina e composições partidárias. Ela também indicou que os novos aliados do governador poderão ser indicados para secretarias em um possível segundo mandato de João.

“Conversamos política. Falamos sobre as eleições deste ano, sobre o cenário que vem se desenhando, sobre as perspectivas, sobre as estratégias que serão montadas em Campina. Conversamos sobre as composições partidárias e cada um teve a oportunidade de dividir com o governador o que pensa sobre a construção da chapa. Já contribuí com o governo, já ajudamos o governador a administrar a Paraíba. A chegada de aliados pode, claro, dispor de outros nomes que poderão compor, contribuindo”, disse.

O anúncio do apoio foi divulgado logo após Ana Cláudia Vital, esposa do senador Veneziano Vital (MDB), entregar o cargo secretária de Articulação e Desenvolvimento Municipal que ocupava no governo de João Azevêdo. O parlamentar é cogitado como um possível candidato na disputa ao Governo do Estado neste ano.

Click PB

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print