Após desentendimentos entre deputados da base e oposição sobre proposta de engorda da Orla de João Pessoa, feita pelo prefeito Cícero Lucena (Progressistas), o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos), afirmou nesta quarta-feira (8) que não vai permitir que a Casa seja palco de antecipação de debates sobre a eleição de 2024.
A fala veio instantes após os deputados Wallber Virgolino (PL), Luciano Cartaxo (PT), Cida Ramos (PT) e Chió (Rede) criticarem a proposta de Cícero. Além disso, nessa terça (7), os deputados Hervázio Bezerra (PSB) e Cartaxo já haviam discutido sobre ações da Prefeitura de João Pessoa.
“Não vou permitir que o debate que é da Câmara de Vereadores venha para para Casa de Epitácio Pessoa, seja sobre João Pessoa, Campina Grande ou cidade menores. Nós somos deputados estaduais para debater a Paraíba como toda”, afirmou Galdino.
Em reação, Luciano Cartaxo rebateu e disse que trará o debate sobre João Pessoa quando for necessário. “Quero dizer que eu vou debater a cidade. Não tem como chegar aqui e falar de tema genérico. Vou falar o que interessa ao povo. Estou defendendo o povo de João Pessoa”, falou.
De Olho no Cariri
Com Fonte 83