ADESÃO: Vereador Felipe Moreira deixa a oposição e garante maioria ao prefeito Edglei na Câmara de Santo André

Agora é oficial. O jovem vereador Felipe Moreira está unido ao projeto administrativo e político do prefeito Edglei Amorim em Santo André. Vereador em seu primeiro mandato e com forte atuação junto a juventude do município, o parlamentar confirmou a reportagem do portal De Olho no Cariri que agora integra oficialmente a banda de situação na Câmara de Santo André.

Felipe destacou que toda a população de Santo André é testemunha do trabalho sério, dedicado e sem perseguição que o prefeito Edglei Amorim vem realizando a frente do município.

“Fui eleito por um grupo de santoandreenses que tinham esperança e acreditavam no projeto do ex-vereador Pedro, de saudosa memória. Com sua partida precoce, resta-nos analisar o que é melhor para o presente e futuro de Santo André e não tenho mais dúvidas de que Edglei representa essa renovação que nossa cidade tanto precisava”, explicou o vereador.

Com a adesão ao bloco de situação, Edglei Amorim passa a ter maioria no Legislativo de Santo André com o apoio dos parlamentares Dennys Cavalcante, Rodrigo Camilo, Socorro Souto, Assis Benjamin e agora Felipe Moreira.

De Olho no Cariri

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print