NO CARIRI: Tentativa de assalto deixa quatro pessoas feridas

A madrugada deste domingo (24) foi marcada por violência em Caturité, município do Cariri paraibano. Por volta das 00h48, dois homens tentaram roubar um carro na entrada da cidade e atiraram contra o proprietário do veículo, que foi atingido na mão e precisou passar por cirurgia no Hospital de Trauma de Campina Grande.

Dentro da residência, três jovens também foram baleadas por disparos perdidos: uma sofreu ferimento de raspão no rosto, outra precisou de cirurgia após ser atingida no glúteo e a terceira teve apenas lesões leves. Todas já receberam alta hospitalar.

As vítimas foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas para Campina Grande. A Polícia Militar segue em diligências para identificar e capturar os suspeitos.

De Olho no Cariri

Com Blog do Bruno Lira

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

O prefeito de São Domingos do Cariri, Onildo Lindberg, se reuniu com o comandante do 18º Batalhão de Polícia Militar, Major Guilherme, para tratar do planejamento e das estratégias de segurança para o III Festival da Costura.

Durante o encontro, foram discutidas ações para garantir a tranquilidade e a segurança do público durante os dias de programação do evento, que deverá reunir moradores, visitantes e empreendedores de diferentes regiões, o comandante também visitou o local do evento.

O planejamento integrado entre a Prefeitura e as forças de segurança busca organizar o policiamento, o fluxo de pessoas e as demais medidas necessárias para que o festival aconteça de forma segura e tranquila para todos.

A gestão municipal destaca que a segurança é uma das prioridades na organização do III Festival da Costura, reforçando o compromisso em oferecer um evento estruturado, acolhedor e preparado para receber o público.

Com Ascom