NO CARIRI: Polícia Militar apreende duas motocicletas adulteradas e conduz suspeitos até a delegacia

Na noite do último sábado(13), durante rondas e abordagens na cidade de Monteiro, policiais militares identificaram duas motocicletas suspeitas(sem placa), estacionadas em frente a um bar.

Após inspeção veicular, foi constatado que a numeração do chassi de ambos os veículos estavam adulterados.

Estrategicamente, os policiais aguardaram a saída dos condutores das motocicletas e ao serem identificados foram conduzidos à delegacia local, e junto as motocicletas, com chassis adulterados e sem placa de identificação, foram apresentados a autoridade policial competente para serem realizados os procedimentos legais.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

O projeto “O Mágico de Oz na Escola do Campo: uma leitura em três atos”, desenvolvido em Boa Vista, conquistou o 1º lugar na 3ª Gerência Regional de Educação e foi apresentado durante o III Seminário de Boas Práticas – Territórios que Alfabetizam, promovido no âmbito do programa Alfabetiza Mais Paraíba, do Governo do Estado.

A iniciativa foi idealizada pela professora Albaneide, com a participação dos alunos do 4º ano da Escola Municipal Severino Tavares da Silva, localizada na comunidade Cacimba Nova. Inspirado na obra O Mágico de Oz, o projeto utilizou a literatura como ferramenta para estimular a leitura, a escuta, a inclusão e o desenvolvimento das práticas pedagógicas.

A proposta envolveu estudantes, equipe escolar, pais, Secretaria Municipal de Educação e gestão municipal, fortalecendo a participação da comunidade no processo de aprendizagem e demonstrando a importância de estratégias educativas que aproximam o conhecimento da realidade dos alunos.

De Olho no Cariri