No Cariri: Homem é esfaqueado após se negar a emprestar sua motocicleta

Na noite deste último sábado (24), um homem sofreu uma tentativa de homicídio no município de Sumé, no Cariri paraibano.

De acordo com informações, um homem sofreu duas perfurações de faca, uma no pescoço e outra na região do tórax na noite deste sábado. Viaturas estiveram no local e a vítima que foi socorrida pelo SAMU, encontra-se em estado grave.

Segundo relato da vítima, o mesmo foi atingido por não emprestar sua motocicleta a um indivíduo conforme informações da Polícia Militar. Diligências estão sendo realizadas no sentido de localizar e prender o acusado.

De Olho no Cariri

Com Rádio Cidade de Sumé

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

O Festival do Mel 2026, em São José dos Cordeiros, terá mais um dia de programação. O show da banda Raça Negra, inicialmente previsto dentro da programação deste fim de semana, foi adiado para a segunda-feira, prolongando a festa e garantindo uma noite extra para o público.

Com a mudança, a gestão do prefeito Felício Queiroz reorganiza a programação para assegurar a realização do aguardado show da banda, uma das principais atrações anunciadas para a edição deste ano.

O Festival do Mel começou com programação prevista entre os dias 25 e 27 de setembro, reunindo atividades ligadas à apicultura e atrações musicais nacionais e regionais. Raça Negra havia sido anunciado anteriormente pelo prefeito Felício Queiroz como um dos grandes nomes da programação.

Agora, com a apresentação transferida para segunda-feira, São José dos Cordeiros terá mais uma noite de festa, ampliando a programação de um dos principais eventos do calendário do município.

À frente da organização, o prefeito Felício Queiroz já vinha destacando a preparação da estrutura e a expectativa de receber visitantes de várias cidades durante o Festival do Mel.

A nova data transforma a segunda-feira em mais um grande momento da festa, com o público aguardando sucessos que marcaram gerações na voz do Raça Negra.

Com Assessoria