Mulher que matou o filho de 1 ano com chutes na cabeça é presa em cidade da PB

A Polícia Civil cumpriu na manhã desta terça-feira (29), no município de Queimadas, um mandado de prisão preventiva contra Amanda Serafim de Almeida, de 20 anos de idade, acusada de matar o próprio filho, de apenas 1 ano e 4 meses, em 05 de maio de 2018.

A suspeita, na época, apresentou uma versão à polícia, de que a vítima teria recebido uma “cabeçada” de um bode, e não resistiu aos ferimentos.

Mas, após a investigação, foi constatado que, na verdade, a criança teria sido vítima de chutes e pontapés, tendo como principal suspeito Márcio José da Silva Tavares, padrasto do bebê, sendo preso em seguida.

Entretanto, ao concluir o inquérito, também foi constatada a participação de Amanda no crime. A acusada foi encaminhada até a delegacia, para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

Com Blog do Márcio Rangel

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print


A Prefeitura de Barra de São Miguel realizou, nesta quinta-feira (17), a entrega da reforma e ampliação da Escola Municipal João Pinto da Silva e a inauguração da Sala Sensorial Vanessa Gabriela.

A escola, que atende cerca de 600 alunos em período integral, ganhou novos ambientes, incluindo sala de aula invertida, sala de mídias e tecnologias, espaços para projetos, jogos e robótica, além de melhorias estruturais.

A unidade também está implantando catracas com reconhecimento facial para o controle de acesso, com previsão de notificações aos pais sobre a entrada e saída dos estudantes.

Já a Sala Sensorial Vanessa Gabriela foi criada para atender crianças e adolescentes com necessidades relacionadas aos transtornos do neurodesenvolvimento, ampliando as ações de inclusão na rede municipal.

As entregas integram os investimentos do município em educação integral, tecnologia, inovação, inclusão e segurança.

Com Portal do Vinicius Truta