Mulher é encontrada morta dentro do Canal da Transposição do Rio São Francisco, em Sertânia

Na manhã desta quarta-feira(09), foi  encontrada morta uma mulher de aparência  jovem com as mãos  amarradas e a boca amordaçada no canal da Transposição do Rio São Francisco na altura do km 12 indo para Custódia, após o reservatório Barreiros, em Sertânia -PE. Ainda não se sabe a identificação  da vítima e nem quem teria realizado este ato de crueldade.

Segundo informações, a policia já está no local e aguarda a chegada do Instituto de Criminalística para saber maiores detalhes sobre o crime.

Até o momento não se sabe o que a vitimou, pelo jeito o crime foi praticado com requinte de crueldade, já que a vítima esta com as mãos amarradas e a boca com uma mordaça. A vítima traja roupa azul, short e blusa.

Informações com Tribuna do Moxotó

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Um homem com mandado de prisão em aberto foi localizado pela Polícia Militar nesta terça-feira (15), durante diligências relacionadas a um furto registrado em Barra de São Miguel, no Cariri paraibano.

Segundo o 18º Batalhão de Polícia Militar (18º BPM), a ocorrência começou após um trabalhador procurar a guarnição e informar que a construção onde atua havia sido arrombada por volta das 4h da segunda-feira (14). Alguns objetos teriam sido levados do local.

Durante as buscas, policiais tiveram acesso a imagens de câmeras de segurança particulares que mostravam um homem transportando uma carroça com materiais de construção, apontado como possível suspeito do furto.

Com informações sobre a possível localização do homem, os policiais realizaram a abordagem e constataram a existência de um mandado de prisão em aberto contra ele.

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Queimadas, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. A informação divulgada pela PM não esclarece se ele também foi formalmente responsabilizado pelo furto investigado.

De Olho no Cariri