O corpo do motorista de aplicativo Marcos Alexandre Bezerra de Medeiros, de 50 anos, foi encontrado nesta segunda-feira (29) no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa, segundo a família da vítima. Ele estava desaparecido desde sexta-feira (26), quando saiu de casa para trabalhar.
De acordo com familiares, Marcos Alexandre saiu de casa durante a manhã, como fazia diariamente, em um carro de cor preta. Ele costumava retornar entre a meia-noite e 3h da madrugada, mas, desta vez, não voltou para casa e também não entrou em contato.
A família acompanhou a localização do motorista em tempo real pelo celular e, segundo o boletim de ocorrência, a última localização registrada foi no Bairro das Indústrias.
Ainda segundo o boletim, os familiares tentaram entrar em contato com ele por ligações e mensagens, mas não tiveram retorno. O celular também está desligado.
Segundo os familiares, na tarde deste domingo (28), o carro de Marcos Alexandre foi encontrado queimado em Jacarapé. A Polícia Civil investiga o caso.
De Olho no Cariri
Com G1 Paraíba