Lázaro Barbosa segue fugindo de força-tarefa pelo décimo terceiro dia

Uma força-tarefa segue em busca pelo criminoso Lázaro Barbosa entram nesta segunda-feira (21). A operação entra pelo 13º dia, envolvendo mais de 200 policiais. Ontem, no final da tarde, uma pista mobilizou grande parte do efetivo.

Lázaro Barbosa é suspeito de matar uma família em Ceilândia, no Distrito Federal. A força-tarefa segue com várias barreiras em estradas de terra e rodovias nas regiões de Cocalzinho e Águas Lindas de Goiás. Na base de comando, no distrito de Girassol, equipes das forças especializadas de segurança e cães farejadores, entre eles a cadela que atuou em Brumadinho, estão reunidos. Outros policiais seguem no mato em buscando fugitivo.

Quem passa pela BR-070 é abordado pela polícia, seja durante o dia ou madrugada. Eles fiscalizam dentro do carro e porta-malas. Até sexta-feira (18), a força-tarefa tinha 270 agentes. No sábado (19), pelo primeiro dia, a Secretaria de Segurança Pública não fez uma coletiva para passar informações sobre as buscas pelo fugitivo e um balanço da operação.

Em nota, a SSP disse que as buscas ainda estão em andamento e que as equipes “estão cada dia mais conhecedoras das peculiaridades da área de atuação e do perfil de ação de Lázaro”.

Mais PB

Por: KLEBSON WANDERLEY em 21 de junho de 2021

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!