Homem é encontrado amarrado e com órgão genital decepado em Campina Grande

Um homem de 33 anos, que não teve a identidade divulgada, foi encontrado amarrado e com o órgão genital decepado na noite deste domingo (6), em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. O caso aconteceu no bairro da Catingueira.

De acordo com informações da Polícia Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) acionou o 190 após encontrar o homem em frente à própria casa. Quando os policiais chegaram ao local, a vítima já estava sendo colocada na ambulância para ser levada para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

Ainda de acordo com a PM, o homem estava com as mãos e os pés amarrados e apresentava o órgão genital decepado. O órgão não foi encontrado no local.

A vítima disse aos policiais que a própria companheira havia cometido a agressão. Segundo o homem, a mulher fazia um curso de bombeiro civil e teria pedido para testar tipos de nós com ele antes de prendê-lo.

Segundo o relato da vítima à PM, a companheira teria cometido a agressão porque suspeitava que ele havia praticado atos sexuais contra os filhos do casal. A polícia não confirmou a denúncia.

O homem deu entrada no Hospital de Trauma de Campina Grande por volta das 22h50. Segundo a unidade, ele está consciente e orientado e permanece internado na enfermaria.

A mulher não foi localizada pela Polícia Militar. Os filhos do casal também não foram encontrados na residência e, até a última atualização desta notícia, não haviam passado por exame de corpo de delito.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Com G1 Paraíba

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

A Câmara Municipal de Livramento, no Cariri paraibano, já tem data definida para a eleição que escolherá os novos integrantes da Mesa Diretora do Poder Legislativo para o segundo biênio da atual legislatura, correspondente ao período de 2027 a 2028.

A eleição está marcada para a próxima terça-feira, dia 20 de outubro, às 19h, no plenário da Câmara Municipal, localizado na Rua Presidente João Pessoa, no Centro da cidade.

A convocação foi oficializada por meio do Edital nº 01/2026, assinado pelo atual presidente da Casa Legislativa, vereador Lucenildo Rodrigues.

Durante a sessão, os parlamentares deverão escolher os ocupantes de quatro cargos: presidente, vice-presidente, primeiro-secretário e segundo-secretário. Os eleitos serão responsáveis pela condução administrativa e legislativa da Câmara durante o próximo biênio.

De acordo com o edital, os vereadores interessados em disputar os cargos deverão registrar suas candidaturas na Secretaria da Câmara até as 17h da segunda-feira, dia 19 de outubro.

A escolha acontecerá por meio de votação secreta, utilizando cédula única. Para vencer no primeiro turno, o candidato precisará conquistar a maioria absoluta dos votos. Caso isso não aconteça, haverá uma segunda votação entre os dois mais votados para o respectivo cargo.

O documento também estabelece que vereadores suplentes que estejam exercendo temporariamente o mandato não poderão ocupar cargos na Mesa Diretora. Caso não haja quórum suficiente para a realização da eleição, uma nova sessão será automaticamente convocada para o dia seguinte, no mesmo horário.

A eleição representa um momento importante para os rumos do Legislativo municipal, já que a nova composição da Mesa Diretora terá a responsabilidade de conduzir os trabalhos da Câmara nos dois últimos anos da atual legislatura.

O edital foi assinado pelo presidente Lucenildo Rodrigues no último dia 14 de outubro e oficializa o calendário e as regras do processo eleitoral interno.

De Olho no Cariri