FEMINICÍDIO: Adolescente de 15 anos é assassinada a tiros na cidade de Monteiro

Uma adolescente de 15 anos foi assassinada a tiros no final da tarde deste último domingo (14) em Monteiro, município do Cariri paraibano. O caso é tratado como feminicídio e o suspeito é um homem de 56 anos de idade, que está foragido.

De acordo com testemunhas, ele mantinha um relacionamento com Maria Vitória dos Santos. Eles estariam bebendo num bar da cidade quando uma discussão foi iniciada. Foi nesse momento que o homem teria feito os disparos que matou a adolescente.

O caso aconteceu no Loteamento Apolônio, no bairro de Bernardino Lemos, em Monteiro. A Polícia Civil da Paraíba foi acionada logo após o crime.

Investigações estão em curso e a prioridade no momento é tentar prender Gilson. Ele deve ser indiciado pelo crime de feminicídio.

De Olho no Cariri

G1 PB

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira (24) mostra que Lula (PT) soma 47% das intenções de voto contra 45% de Flávio Bolsonaro (PL) em eventual disputa de 2º turno da disputa pela Presidência da República. O levantamento foi encomendado pela Globo e pelo jornal Folha de S.Paulo.

Na pesquisa anterior, de uma semana atrás, Lula tinha 46% e Flávio Bolsonaro, 44%, em situação de empate técnico.

O Datafolha também apresentou cenários de Lula contra Ronaldo Caiado (PSD), Romeu Zema (NOVO), Renan Santos (Missão) e Augusto Cury (Avante).

Veja, abaixo, os números das cinco simulações de 2º turno.

Lula x Flávio Bolsonaro

  • Lula (PT): 47% (eram 46%)
  • Flávio Bolsonaro (PL): 45% (eram 44%)
  • Em branco/nulo/nenhum: 7% (eram 8%)
  • Indecisos: 1% (era 1%)

Lula x Ronaldo Caiado

  • Lula (PT): 46% (eram 46%)
  • Ronaldo Caiado (PSD): 44% (eram 42%)
  • Em branco/nulo/nenhum: 9% (eram 10%)
  • Indecisos: 1% (eram 2%)

Lula x Romeu Zema

  • Lula (PT): 48% (eram 49%)
  • Romeu Zema (Novo): 39% (eram 39%)
  • Em branco/nulo/nenhum: 11% (eram 11%)
  • Indecisos: 1% (eram 2%)

Lula x Renan Santos

  • Lula (PT): 48% (eram 47%)
  • Renan Santos (Missão): 39% (eram 38%)
  • Em branco/nulo/nenhum: 12% (eram 13%)
  • Indecisos: 2% (eram 2%)

Lula x Augusto Cury

  • Lula (PT): 46% (eram 44%)
  • Augusto Cury (Avante): 43% (eram 43%)
  • Em branco/nulo/nenhum: 9% (eram 10%)
  • Indecisos: 1% (era 1%)

O Datafolha ouviu 2.002 pessoas de 16 anos ou mais entre os dias 22 e 23 de setembro. A margem de erro é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos, e o nível de confiança é de 95%. O número de registro no TSE é BR-00304/2026.

Com Portal G1